Perguntas frequentes
Ao fazer o pedido, um dia de envio é indicado. Após o pedido ter sido feito, o mesmo tempo de entrega também será declarado na confirmação do pedido. Portanto, nunca é possível que durante o pedido, o dia de envio no site seja diferente do que na confirmação do pedido.
Se o pedido tiver um prazo de entrega maior do que o que você viu anteriormente, é claro que é possível cancelar (uma parte) do pedido. Para isso, você pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Eles cancelarão o pedido para você. O valor da compra estará de volta em sua conta bancária em dois dias úteis. Quando um pedido já foi enviado, ele não pode mais ser cancelado
Quando você tiver pago pelo pedido, você não receberá automaticamente uma fatura para seu pedido. Se você deseja receber uma fatura, isso pode ser feito de duas maneiras. A primeira maneira é por meio de sua conta em nossa loja. Quando você faz login em sua conta, você pode ver seus pedidos e baixar a fatura.
O prazo de entrega dos pedidos na Sublime Desejo é de até 15 dias úteis, dependendo da sua localização. Trabalhamos para que sua experiência seja rápida e segura, garantindo total discrição no envio. Assim que seu pedido for despachado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega.
Não, você não precisa criar uma conta para fazer um pedido na Sublime Desejo. Porém, ao criar uma conta, você pode aproveitar diversas vantagens, como receber cupons exclusivos, ficar por dentro das nossas promoções e ser o primeiro(a) a saber sobre novos produtos e lançamentos. É uma ótima forma de garantir benefícios e se manter conectado(a) ao universo Sublime Desejo!